Faça um cadastro gratuito e tenha acesso ao conteúdo exclusivo do site:
E-mail  
Senha
Homepage

Cadastro

O Professor

Cursos e Agenda

Palestras

Notícias

Comentários do Professor

Material do Professor

Artigos

Vídeos

OAB

Concursos Públicos

Bibliografia Indicada

Legislação

Motivação

DJ Leone Pereira

Galeria de Fotos

Sites Indicados

"Qualquer homem pode alcançar o êxito se dirigir seus pensamento: numa direção e insistir neles, até que aconteça alguma coisa. "
(Thomas Edison)


Siga o Professor
Leone Pereira

Notícias

Vara do Trabalho de Laranjal do Jari/Monte Dourado e M​PT realizam inspeção no Hospital Estadual de Laranjal do Jari-AP

Fonte: http://www.trt8.jus.br/


No último dia 31 de janeiro foi feita uma inspeção judicial no Hospital Estadual de Laranjal do Jari/AP. A inspeção ocorreu para averiguar a aplicação adequada do valor arrecadado através do acordo realizado na Ação Civil Pública nº 0000850-92.2014.5.08.0203​, que previa a reversão desse valor para melhorias no hospital.

O valor era destinado para a reforma do Pronto Socorro, ​de dois isolamentos Cirúrgicos e um Isolamento da Clínica Médica. Porém​, na visita foi observado que mais obras do que eram previstas foram feitas no local, como na Sala de Gesso, Sala de Atendimento Ortopédico e na Sala de Pediatria. Segundo o Diretor do Hospital​,​ as melhorias citadas foram possíveis depois de uma conversa com a construtora. Ele ainda destacou a importância da reversão de valores para o bom funcionamento do hospital, além da aquisição de bens e revitalização de enfermarias e pronto socorro.

Com o valor revertido no hospital foi possível, ainda, adquirir 19 cadeiras brancas com braço, 01 televisor 32 LED SEMP TOSHIBA, 06 SPLITS 22.000 BTU, 05 SPLITS 12.000 BTU, 05 camas hospitalares Fawler com colchão e 02 camas simples com colchão. Todos os itens citados devem ser tombados como patrimônio do hospital. Além disso​,​ foi feita a vistoria de uma fossa séptica, construída por meio de reversão de valores ocorrida nos autos da Ação Civil Pública de nº 1778-77.2013

Na inspeção estavam presentes as Juízas Titular e Substituta da VT de Laranjal do Jari/Monte Dourado, Núbia Soraya da Silva Guedes e Stella Paiva de Autran Nunes. O Procurador-Chefe Substituto do Ministério Público do Trabalho​, Paulo Isan Coimbra da Silva Júnior, o Diretor do Hospital Estadual de Laranjal do Jari, Ernesto José Guedes C. Junior e o Oficial de Justiça Francisco George de Oliveira Gonçalves.


  Imprimir esta notícia

[ retornar ]

® 2017 Professor Leone Pereira - Todos os direitos reservados Desenvolvido por InWeb Internet